Postagens populares

quinta-feira, 7 de julho de 2011

mal caminho

bom....
poucos devem saber mas....... no começo de minha adolescencia tive contato com coisas negativas em minha vida
como o alcool e o cigarro
mas graças a mtas pessoas eu melhorei e isto inclui um grupo mto especial chamado juniakai okinawa


e mtas coisas mudaram em minha vida graças a este grupo de jovens e acho que ainda assim acho que sem eles minha vida estaria decaindo aos poucos e tudo isto por que eu qria esquecer mtas coisas que acontecem na minha vida assim como a maioria de quem bebe e por diversão tbm o cigarro bom isto eu largguei mais tranquilo pois só fumava pra pagar uma de "sou foda" ¬¬ é tdo isso vem na mente de um adolescente agora me pergunto oq nós ganhamos com isso só algum tempo de prazer e dps onde estamos estamos na vala de novo no fundo do posso por isso espero naum voltar para este caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.radio.uol.com.br/musica/avril-lavigne/wish-you-were-here/246559/