Postagens populares

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CoNfIaNÇa

mtas vezes eu achei que era melhor guarda meus segredos que compartilhar eles com outras pessoas qdo um dia fui obrigado a desabafa pois naum aguentava mais oq acontecia comigo nemm com a minha vida sabe que pra tdos um ótimo desafio é ser amigo e conquistar a confiança desta pessoa se tornando seu melhor amigo
muitas vezes me perguntei "tenho qtos amigos verdadeiros e qtos eu tenho confiança total para poder desabafar???"

hj eu sei quem são realmente meus amigos e quem são "amigos" ou colegas
sinceramente odeio ficar como estou por dentro pois naum consigo mais ir bem no que faço que é ser apenas euuuuu e isso me deixa meio alone

qro que tdos os leitores do meu blog consigam desabafar apenas uma vez pois aqueles que acham que desabafo é pra maricas e meninas saiba que vc é um marica pois tem vergonha de desabafar só pq se acha então naum seja alguem assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.radio.uol.com.br/musica/avril-lavigne/wish-you-were-here/246559/